terça-feira, 21 de outubro de 2008


Olá!!!


Ultimamente, não tenho tido muito tempo para escrever. Dediquei o fim de semana todo ao maridão (ao ele a mim).


Bem, novidades?


Já estou a fazer a medicação (Bués de eurozinhos), a primeira vez que me injectei estava tão nervosa que estraguei 3 agulhas.


Esta medicação é mais forte tenho-me sentido mal com dores de cabeça, fico azamboada, com dificuldades em focar os objectos e com um mau humor.


Já fiz analise ao estradiol, que estava alto e a Dr.ª mandou-me diminuir a medicação.


Agora é que eu sempre digo "a sorte está lançada".

4 comentários:

Drikas disse...

Já deste o primeiro passo, agora é continuar para só terminar num grande POSITIVO...

Estou aqui a torcer por ti ;)

Bjokinhas,

Maruja disse...

Olá minha querida,
Os dados estão a ser lançados agora, espero que o resultado seja um grande verdinho :)
Realmente esta medicação é "do caneco". No meu caso, andei sempre com uns enjoos. Mas pior mesmo era o inchaço na barriga e nos peitos. Parecia que tinha duas bolas de ténis e uma de futebol...completamente cheias...que nem lhes conseguia tocar :)
Beijocas

Miranda disse...

É a primeira vez que visito teu blog e aproveito para desejar um bom tratamento e que resulte em um maravilhoso POSITIVO.

Felicidades

Miranda

Ana e Zé disse...

Olá meninas,

estou inchadinha que nem um sapo!

Este protocolo é curto, mas é mais "violento". No outro ttt não inchei tanto nem me senti tão azamboada.

Beijinhos a todas