segunda-feira, 8 de junho de 2009


É a segunda vez que escrevo no meu Blogue no mesmo dia!!! Situação excepcional!


Hoje fui a mais uma consulta na IVI e por ironia do destino à um ano atrás eu fazia a transferência dos meus primeiros embriões precisamente à mesma hora. Realmente há coincidência perturbadoras... logo aquele dia em que chorei "baba e ranho" à frente de toda gente. Eu acho que nasci com uma nascente atrás de uma orelha.


Conclusão estou com uma candídiase provocada pelo antibiótico e uma pequena alteração nas trombofilias, Anticorpos anti-cardiolipina (ACA) Fracamente Positivo. Ainda perguntei à Dr.ª, mas não está tudo normal nas analises (porque era isso que tinha entendido) e ela respondeu que tinha uma pequena alteração no sistema imunitário e que queria colmatar essa situação. OK, era só para saber!

Óh meu Deus!


Depois de 3 semanas a antibiótico, apanho uma candídiase!!! Ainda por cima provocada pelo antibiótico... fiquei a saber que o antibiótico altera o ph vaginal e por sua vez destroi a flora vaginal e fungos ficam num ambiente propicio para se desenvolverem. Para quem já teve sabe que é muito desagradável.


Hoje vou a Dr.ª Catarina ver o quanto esta "cândida" me vai fazer alterar os planos.


Conclusão: é preciso ter calma!!!