quinta-feira, 4 de dezembro de 2008


Bem a verdade é que não tenho andado muito "blogueira". Há momentos na vida em que temos de para e pensar... e recomeçar tudo de novo!


Amanhã volto à carga. Vou à consulta de final de ttt com o Dr. sérgio, para traçarmos novas directivas.

E, para a semana consulta de Homeopatia com o Dr. Artur e iniciar novo ciclo acupuntura e possivelmente alterarar o protocolo.


Estas são as minhas novidades!


Agora ando toda atarefada a preparar o Natal. Sou eu mais o meu Zé que organizamos a festa de Natal da familia!!!



7 comentários:

Drikas disse...

Bom dia miguinha,

Já tinha sentido a tua falta... Espero que venhas mais animada da consulta com o Dr. Sergio, e que recuperes a tua força rápidamente.

Tens um miminho no meu blog para ti ;)

Bjokinhas,

Angel disse...

Amiguinha verás que trarás boas perspectivas do Dr. Sérgio e esse é o meu desejo. Até tenta andar calma e nada melhor que fazer as comprinhas de Natal para nos abstrairmos de tudo ;)
Jokas

Maruja disse...

Querida, gosto de te "ver" de novo, é sinal que prossegues o teu caminho. Espero que as "consultas" corram pelo melhor...e os preparativos de Natal que sigam de vento em popa :)

Gato(a) disse...

Olá amiga, já tinha saudaes tuas, estava um pouco preocupada com a tua ausencia e a falta de noticias.
Vais ver que após a consuta com o dr sérgio te vais sentir melhor.
Bjinho grande

Miranda disse...

Amiga,

Espero que traga boas noticias das consultas. E que o ano de 2009 seje muito produtivo

Beijos

Miranda

Paula Santos disse...

Amiga, claro que vais vir animada da consulta e logo logo vais realizar o teu sonho.
Beijinhos e boa semana.

Ana e Zé disse...

Obrigada a TODAS!!!
As vossas palavras são muito importantes e aconchegam-me a alma.
A consulta com o Dr. Sérgio correu bem ele disse que não valia a pena fazermos mais exames, uma vez que os resultados (ttt) estão dentro do normal, que com embriões morfologicamente normais é "não raras vezes negativo" e que os exames eram muito demorados e muito caros.

Conclusão temos que confiar no médico!!!