quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Agora é só complicar!!!


Com a proximidade do ttt as alterações de humor já são visiveis. Já liguei o complicometros, e já vou a grande velocidade, ou será que se diz "complicacidade". Oh, céus!!! Já faço trocadilhos!!!


Atenção, que só estou a tomar a pílula, porque quando lhe começar a dar com as hormonas, então fico apuradinha!!!


O Mais Que Tudo é que a principal vitima. Até fica com mais uns cabelitos brancos. Mas, eu não faço por mal! Vocês compreendem?


Às vezes é uma irritação que não consigo controlar, porque afinal de contas todas as alterações passam-se no nosso corpo, é um conflito permanente, quer fisico, quer psicológico. Como dizem os futebolistas estou sem capacidade de Fair-play!!!


Mas este fim de semana vou para a terra do maridão, é festa!!! e vai lá estar a família toda, por isso, não quero pensar em nada nem falar sobre o assunto! E aproveitar a festa!


Bom fim de semana!!!


5 comentários:

Drikas disse...

Os nossos mais que tudo pagam sempre as favas das mudanças de humor femininas.. É normal, nós também aturamos o futebol e as meias espalhadas ;)

Bom fim de semana e APROVEITA A FESTA

Gato(a) disse...

Coitados dos nossos mais que tudo, pagam por tudo, embora também tenham as suas fases menos boas, enfim....!
Aproveita o FDS!
Jinhos

Maruja disse...

Eu, às vezes, até me farto de ouvir a mim própria :) Portanto imagina a quantidade de complicação que vai nesta cabecinha...E nem me posso desculpar com as hormonas extras...Só mesmo as saltitantes do costume, que vivem comigo há 32 anos :)
Espero que te divirtas muito...Ou melhor, que se divirtam os 2 muitoooooo.
Beijinhos

Angel disse...

Pois é amiga é normal, eu tb tenho andado mto assim esta semana. Para além se ser uma semana stressante como ñ tinha há mto e com a toma do Puregon estas hormonas têm-me posto aos altos e baixos o que é normal, depois passa, eheheh.
bjs

Nykita disse...

Como te compreendemos as hormonas dão cabe de nós vale-nos a paciencia dos maridões k são sempre mais fortes k nós.

beijinhos xeios de sorte