quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Depois de quase 3 anos... Voltei!!!

Com noticias!!!

 deixei de postar no blogue, porque a minha luta tem sido tão longa, que por algum tempo achei que  não tinha nada para dizer, pertencia ao grupo de mulheres que por mais que tentasse não engravidava. Mas, mesmo assim não desisti!!! Foram 7 anos de luta, 13 tratamentos e uma depressão.

Mas, ao 13.º  tratamento, com 37 anos consegui o meu primeiro positivo estou gravida de 18 semanas!!! O que posso dizer é que a descrença era tal, que durante este tratamento que não deixei de fazer nada, se tinha que ir jantar fora injectava-me no wc do restaurante, o descanso fiz 2 dias (segui o protocolo do HSM) e no dia da transferência fui almoçar fora, nos restantes dias, que foram de férias, tomei todos os dias banhos na piscina, passeios na praia, ia às compras e cozinhei!  Segui a vida como se nada se tratasse!
Estou a contar a minha estória porque  durante anos expliquei assiduamente todos os detalhes da minha caminhada. E, acredito que a minha estória seja a força motivadora para outras lutadoras.
A felicidade é enorme mas, os medos e os receios não passam! Penso k é Normal! 



1 comentário:

Paula Santos disse...

Que boa noticia amiga, parabéns estou tão feliz por ti.
Sempre acreditei que um dia ias conseguir.
Aproveita ao máximo cada momento mágico da tua gravidez, pois tu bem o mereces!!
Nunca devemos desistir dos nossos sonhos e tu és mais um exemplo disso.

Desejo-te tudo de bom...como desejo para mim.
Bjinhos