segunda-feira, 8 de junho de 2009


É a segunda vez que escrevo no meu Blogue no mesmo dia!!! Situação excepcional!


Hoje fui a mais uma consulta na IVI e por ironia do destino à um ano atrás eu fazia a transferência dos meus primeiros embriões precisamente à mesma hora. Realmente há coincidência perturbadoras... logo aquele dia em que chorei "baba e ranho" à frente de toda gente. Eu acho que nasci com uma nascente atrás de uma orelha.


Conclusão estou com uma candídiase provocada pelo antibiótico e uma pequena alteração nas trombofilias, Anticorpos anti-cardiolipina (ACA) Fracamente Positivo. Ainda perguntei à Dr.ª, mas não está tudo normal nas analises (porque era isso que tinha entendido) e ela respondeu que tinha uma pequena alteração no sistema imunitário e que queria colmatar essa situação. OK, era só para saber!

4 comentários:

Maruja disse...

Minha querida, espero que essa pequenita alteração no sistema imunitário seja rapida e eficazmente tratada...para que possas dar mais um passinho certeiro!
Estou a torcer muito por ti! E muito contente por voltares ao blogue!

Gato(a) disse...

Um bjinho de melhoras.

Maruja disse...

Miga, como vão as coisas?

Dali disse...

que droga...
mas logo tudo fica bem de novo.
Candidíase e um saco...