quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Os outros sonhos


Olá!


Sei que tenho estado afastada, mas quis o destino que assim fosse. O meu mais que tudo partiu o maléolo peronial e eu tenho estado a tomar conta dele e namorar muito. Tentamos não focar a nossa vida na infertilidade e usufruímos da vida e de tudo o que ela nos proporcina.


Um dia deste estive a pensar no titulo do nosso blogue, que é o "O nosso sonho!!!", enquanto realização do nosso desejo, mas na vida não existe um único sonho. No entanto, existe um sonho maior, que é o nosso filho, a "mistura" a "soma" de nós os dois. Pois não existe poesia ou estoria de amor que imortalize o amor como UM FILHO! A mistura de mim contigo! Ter um filho, para mim, só faz sentido com a pessoa certa!!!


Mas o destino às vezes contraria-nos

5 comentários:

Angel disse...

Minha querida acredita que um dia a vossa estrelinha bate á porta ;)
Deixo-te 1 abraço cheio de miminho

Maruja disse...

Amiga, as melhoras do marido.
Enquanto O SONHO não se concretiza, desejo mesmo que mantenhas a alegria e vontade de concretizar os outros sonhos. É o que eu mesma tento fazer...
Bjocas

Nykita disse...

É verdade amiga um filho é um fruto de um grande amor e qd nos amamos o maior sonho normalmente é um filho,
Acredita muito que um dia tb alcanserás esse sonho.

um beijinhos xeio de felecidades

Paula Santos disse...

Amiga nunca deixes de acreditar nos teus sonhos e vais ver que logo logo ele se realizará.
Bjinhos cheios de muito carinho

Dali disse...

Pois é, muitas vezes o destino tem outros planos... mas sabes, enquanto tivermos armas para lutar com ele, creio que devemos usá-las.
Algumas coisas deverão ser readaptadas, alguns sonhos ligeiramente modificados, mas no fim, o objetivo final poderá ainda ser alcançado, pois muitos outros alcançaram...
força e fé menina.