quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Monocleose Infecciosa


















Olá!
Hoje, enquanto espreitava os foruns de infer... Olá!Hoje, enquanto espreitava os foruns de infertilidade (dos quais sou dependente) acabei por entrar no site da API. Coisa que tenho feito inumeras vezes, mas nunca é de mais... Bem entre "cliques" acabei por entrar num item sobre Diagnóstico de Infertilidade Feminina e qual não é o meu espanto quando vejo, que uma das analises que deve ser feita é EBV (vírus Epstein-Barr), que é conhecida por mononucleose ou "doença do beijo", porque são vírus feto-tóxicos, que se apresentar infecção (IgM positiva), terá de adiar a gravidez até à cura (IgG positiva, IgM negativa). A minha analise era positiva e a do meu marido também e a médica não me deu importancia e o meu tratamento continuou! Bem o tratamento não correu bem eu tenho má qualidade ovocitária. Os embriões não desenvolveram! Mas, também podia ter corrido bem e ter ficado gravida e os embriões serem portadores de alguma má formação.Situação confirmada pelas seguintes fontes:http://www.siesm.com.br/pdf/investigacao_da_infertilidade.pdfhttp://apfertilidade.org/manualparte-id-6.htmlA verdade é que na 3ª feira vou à consulta para preparar novo tratamento e já estou a estruturar algumas questões que quero colocar ao Dr.

Sem comentários: