quarta-feira, 17 de setembro de 2008


Como sabem na semana passada fui à consulta na IVI para programar o novo tratamento, mas desde esse dia que ando muito ansiosa, chorona e muito amargurada com vida.


Toda gente tem problemas e passa fases menos boas na vida, mas o facto do tratamento se estar aproximar e o Dr. Sérgio ter referido que a qualidade do ovocitos não melhorar, que teremos que pensar melhor na hipótese da doação de óvulos o meu sistema nervoso está alerta... Estou com a antena ligada, de tal forma que há dois dias que não conseguia dormir!!!

Isto dá cabo dos nervos de uma mulher!

Tenho que admitir que o discurso do Dr. Sérgio foi muito positivo, apesar, de referir sempre aquela limitação. Mas, eu sou uma pessimista! (só ouso as partes más, tenho audição selectiva)

Então esta manhã quando fui à acupuntura falei com Dr., que andava muito nervosa e ele lá alterou o programa de forma a eu ficar mais tranquila. Foi um querido!!! Parece que estou mais tranquila, mas a ver vamos como diz o cego.

3 comentários:

Maruja disse...

Olá Ana,
O pessimismo não nos leva a lado nenhum! Claro que os momentos de tristeza fazem parte da vida, mas daí ao pessimismo - não te deixes enredar nessa teia!!!
Também espero que as agulhas tragam benefícios para a nossa fertilidade enquanto casal. Mas sei que um dos grandes bloqueadores do nosso organismo é a mente.
Há alguns meses, num pico de trabalho sem igual, tive um ataque de pânico no trabalho. Não conseguia respirar, palpitações e só queria sair dali. Uma coisa ao mesmo tempo rídicula e assustadora. Nunca mais vou esquecer essa sensação...Agora, quando as coisas começam a correr menos bem, tento racionalizar as coisas e não sofrer por antecipação - que é uma coisa que nós mulheres fazemos muito ;)
Beijinhos e boa sorte

Agrocol disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana e Zé disse...

Obrigada, Maruja. Eu tenho noção de tudo isso, mas mentalizar o meu próprio cerebro...
Eu cheguei à conclusão que ele trabalha em paralelo comigo.
Mas, vou tentar convencer o mais que tudo e tirar uns dias de férias para nos abstrairmos dos problemas e namorarmos!
Beijinhos