terça-feira, 1 de julho de 2008

Para Compreenderem um pouco da nossa estória:

Na quinta feira- feira passada fomos à consulta de final de ciclo, para sabermos o que é que correu mal no tratamento e saber o que se passa com os meus ovários!Até agora debatiamo-nos com Astenoteratospermia grave com indicação para icsi. Apartir de ontem ficamos a saber que os meus ovocitos são de má qualidade situação rara na minha idade. Bem o mundo cai-me aos pés!!! A médica sugere mais um ttt, uma vez que eu ainda sou nova e alterar o protocolo. Durante este tempo de espera (que ela sugere de três mês), tomar vitamina E 1000U/dia.

E porque quero e tenho que acreditar vou lutar pela melhoria dos meus ovocitos...

E como diz um filosofo do qual eu não me recordo do nome "Só porque toda gente morre não quer dizer que eu tenha de morrer também!"

Sem comentários: